PitaPata Dog tickers

PitaPata Dog tickers

segunda-feira, 14 de março de 2011

Animais, não se assuntem!

E por hoje ter lido o que li no Facebook de uma cadelinha ter sido enterrada viva, (está publicado na minha página, se quiserm ler) venho-vos apresentar os meus bichinhos, pelos quais eu dou tudo!


Primeiro, claro está...



A minha Panchita, ainda com os seus quatro olhinhos!


O meu raposinho, o Max.


Por incrivél que pareça, o mais mariquinhas (para connosco, humanos!) o meu Tiririca! ( O nome não fui eu que dei! Mas até parece que foi feito para ele!)


O meu anãozinho, o Óscar.

A mais pequenina! Sem nome, aceito sujestões!

Quase por ultimo, o menino dos meus olhos! O meu Xico. É um amor, domesticá-mo-lo, está no poleiro preso por uma corrente, mal nos vê dá montes de beijinhos! Um amor...

Por ultimo, 4 casais de periquitos, e respectivos filhos/ovos. Temos 4 pequeninos no ninho ainda com um ovo, e o outro ninho com 5 ovitos!

São lindos os meus bichinhos.

E por favor não mos façam contar, para não cair na tentação de montar uma bilheteira à porta de casa, ensinar o Xico a fazer o pino e a tartaruga a bater palmas!

Sem comentários:

Enviar um comentário