PitaPata Dog tickers

PitaPata Dog tickers

quinta-feira, 31 de março de 2011

E esta hein??

Fui eu toda lampeira às compras, na Terça á noitinha, (noitinha entenda-se 22:15) trouxe só o que precisava, pago com o multibanco, OPERAÇÃO ANULADA, "boa!!!" pago em dinheiro.

E não é que ontem fui ver no site do banco o extrato da conta e o dinheiro foi tirado??? Paguei 2 vezes! Liguei para o supermercado, "Ah contacte o seu banco porque o talão só assume um pagamento!", eu "Minha senhora, o talão diz que paguei em numerário e no extrato do banco diz que foi tirado o valor da compra que fiz AI, e além disso tem a descrição do vosso supermercado!". Vou ligar para o banco para ver o que me dizem!
Acho que é desta que tenho de por o cartãozinho verde que diz DECO em acção!

Sem comentários:

Enviar um comentário