PitaPata Dog tickers

PitaPata Dog tickers

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Adeus?

Faz precisamente hoje 4 semanas que tu foste! Faz 4 semanas que perdi alguem por quem eu instantaneamente fiz tudo para ajudar, alguém que eu amo! Se era a minha obrigação? Talvez... Mas não o fiz por me sentir obrigada... Dos teus 3 filhos só um te quis, e só eu tua neta te dei a mão! Se me arrependo??? NUNCA! Voltava a fazer tudo outra vez, e até voltava a deixar que me batesses como bateste, mas desta vez talvez a reacção tivesse sido outra! Desculpa-me avô! Passado uma semana exacta, cai a bomba na minha vida! O meu pai não... Não pode ser... É demais para mim, um uma semana depois do outro??? Tiraram um pedaço da minha vida. O amor que eu sinto pelo meu avô é granda, mas o meu pai é a minha vida... Tu meu avô tento encaixar na minha cabeça que já tinhas 82 anos, estavas doente, mas tu pai, 44 anos é demais! O que eu te critiquei por não teres ido ao funeral do avô! Agora compreendo a tua falta de coragem, apesar de eu não te ter largado até tu chegares perto de mim,  mesmo pela ultima vez...  E eu nem me consegui despedir de ti! Não me deixaram ver-te, tocarte! O que eu precisava de sentir, de te sentir! De te ver para acreditar... Ainda hoje não encaixo dentro de mim que te perdi! Que te perdemos... Nunca mais esqueço o dia 6 deste mes, em que o mundo caiu sobre a minha cabeça, todas as vezes que passo no local do acidente e vejo as coroas de flores que estao no poste não acredito que são em tua homenagem meu pai... Cada mota que passa por mim, fico a olhar a espera que sejas tu a passar por mim! O mano também sente TANTO a tua falta, ontem era dia do almoço ser na tua casa, foi dificil! Peço-te que os acompanhes sempre meu pai, os manos são muito pequeninos para ficarem sem ti! Até eu neste momento me sinto um ser pequeno com tanta dor que sinto no meu peito! Sei que estás sempre a olhar por nós! Mas eu dava tudo na minha vida para te trazer de volta, nem que fosse só para te dar mais um dos nossos abraços, ver os teus olhos e dar-te um beijo e dizer-te como eu te amo... Se bem que tu isso sabias... Tu sabes que se eu realmente amo alguém, é a ti! Sabes bem a paixão, veneração, amor, obseção que tenho por ti... Sinto a tua falta muiiito! E não, isto não é um adeus, é só um até já... Que vai custar a passar, mas tenho esperança que não te tenha perdido para sempre. AMO-TE MUITO MEU QUERIDO PAI! AMAMOS-TE IMENSO! Mais que ontem e muito menos que amanha! AMO-TE


Sem comentários:

Enviar um comentário